Dessa forma, no treino desta terça-feira (29), Kleina montou o time titular com: Jandrei; Apodi, Rafael Thyere, Douglas e Vinícius Freitas; Elicarlos, Márcio Araújo e Canteros; Wellington Paulista, Leandro Pereira e Arthur Caíke. A principal alteração fica por conta do desenho tático no ataque: WP9 jogará aberto pelo lado direito de ataque, enquanto Leandro Pereira atuará centralizado.
"É uma partida decisiva, pelo momento. Temos que ter tranquilidade. Mais importante do que fazermos um grande jogo, temos que conquistar o resultado. A pontuação nossa é ruim. Não é isso que tínhamos planejado, mas a realidade é essa. Não podemos confundir tesão com desespero, vontade com aceleração de jogo de forma desorganizada”, avaliou Kleina.
O atacante Guilherme também foi utilizado como titular na vaga de Wellington Paulista, mas a variação foi treinada para simular alterações na segunda etapa. Durante a semana, foram priorizados treinos de finalização e de bola parada, dois pontos em que a Chape ficou devendo nos últimos dois jogos. Os ingressos para o duelo estão sendo vendidos desde as 9h de hoje, nas bilheterias da Arena Condá.
Fonte: ClicRDC/Mateus Montemezzo
Imagem: ACF/Sirli Freitas