Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Corpo de homem que desapareceu no rio Uruguai é encontrado#

🔀
ImprimirReportar erroTags:corpo, foi, local, rio, homem, ocorrência e goio266 palavras2 min. para ler


O corpo do homem, de 30 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (10), após um acidente com um caiaque, nas águas do rio Uruguai, em Chapecó, próximo da ponte do Goio-Ên, na divisa de Santa Catarina com o Rio Grande do Sul, foi encontrado no fim da tarde desta segunda-feira (12), por volta das 17h20. A informação foi confirmada pelo ClicRDC, no local da ocorrência.

"Segue atualização das buscas no Goio-Ên: A equipe de mergulho do CBMSC encontrou o corpo há alguns instantes. O corpo boiou próximo do local onde as equipes estavam atuando. Em virtude do local da ocorrência, a polícia do Rio Grande do Sul e o IML de Erechim irão assumir a ocorrência”, detalhou o Corpo de Bombeiros de Chapecó.

O acidente

No último sábado, a vítima, um homem de 30 anos, estava em um caiaque com o filho, de apenas cinco anos, quando a embarcação virou. O menor foi socorrido por pessoas que estavam próximas da ponte do Goio-Ên. Já o homem não foi mais localizado desde então.

Durante todo o domingo (11), mergulhadores trabalharam na tentativa de localizar o corpo.

Equipes de mergulhadores de Xanxerê, São Domingos e Chapecó foram empenhadas nas buscas. Um popular colaborador do restaurante Capitão do Porto, localizado na região, fez uma marcação com uma boia onde a criança foi resgatada, servindo como ponto de referência.

Conforme os bombeiros, as condições subaquáticas no local apresentavam desafios, com terreno irregular, profundidades variáveis e presença de obstáculos como galhos, pedras e lama.

O post Corpo de homem que desapareceu no rio Uruguai é encontrado apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/corpo-de-homem-que-desapareceu-no-rio-uruguai-e-encontrado/

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out