Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Horário de Funcionamento da Administração Municipal nos dias 31 de Maio e 01 de Junho#

🔀
O Decreto Municipal nº 35.016, dispõe sobre o horário de atendimento nas repartições públicas municipais da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo Municipal, no feriado de Corpus Christi do dia 31 de maio e ponto facultativo no dia 01 de junho de 2018, excetuando-se os serviços considerados essenciais.
Atendimento normal nos seguintes serviços nos dias 31 e 01: Central de Resgate Social, Abrigo Municipal, Casa Abrigo para Mulheres Vítimas de Violência, Aeroporto Municipal Serafin Enoss Bertaso, Terminal Rodoviário de Passageiros Raul Ires Pigatto Bartolamei, Centro de Informações Turísticas, Agentes Municipais de Trânsito, Guarda Municipal, serviços de Vigilância, Terminal Urbano João Destri, Centro de Convivência do Idoso CL Aurino Mantovani e Albergue João Piltz.
Atendimento normal também nos serviços ligados à Saúde: Serviço de Atenção Móvel de Urgência - SAMU, Unidade de Pronto Atendimento - UPA, Pronto Atendimento Efapi, CAPS 24 horas e Unidade de Acolhimento. Na Farmácia Central, no dia 31 de maio (feriado) o atendimento será das 16hs às 20hs.
Já na sexta-feira (01) o horário de expediente será das 08h às 20h.
As Secretarias de Serviços Urbanos e Infraestrutura, de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, as Superintendências Regionais e a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil manterão seus serviços em regime de plantão.
A Secretaria de Educação segue o calendário escolar, não havendo atendimento e aula para toda Rede Municipal de Ensino durante os dias 31 de maio (feriado) e 01 de junho (ponto facultativo). O atendimento normal será retomado no dia 04 de junho.
Coleta do lixo
O horário da coleta do lixo não sofrerá alteração;
A varrição urbana no dia 31 de maio será das 05h às 10h.
Fonte e imagem: Prefeitura de Chapecó

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:atendimento, municipal, serviços, dia, será, maio e normal266 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out