Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Hoje tem Chape e Ceará na Arena Condá com duas mudanças

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:pressionada, partida, decisiva, momento, ter, tranquilidade, importante e fazermos299 palavras4 min. para ler
Hoje tem Chape e Ceará na Arena Condá com duas mudançasVer imagem ampliada
Pressionada pela posição ingrata na zona de rebaixamento, a Chape enfrenta o Ceará hoje a noite, 21h, com a missão de somar três pontos e aliviar a sequência de resultados negativos. A semana de preparação foi curta: após retornar do Rio de Janeiro, o grupo de jogadores teve apenas dois treinos para ajustar os detalhes finais. Gilson Kleina não poderá contar com o volante Amaral, que sofreu uma pancada no rosto no confronto do último sábado, diante do Fluminense, e terá que ficar de 5 a 7 dias afastado por conta de um protocolo de concussão da FIFA. Quem também está fora do jogo é o lateral-esquerdo Bruno Pacheco, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Dessa forma, no treino desta terça-feira (29), Kleina montou o time titular com: Jandrei; Apodi, Rafael Thyere, Douglas e Vinícius Freitas; Elicarlos, Márcio Araújo e Canteros; Wellington Paulista, Leandro Pereira e Arthur Caíke. A principal alteração fica por conta do desenho tático no ataque: WP9 jogará aberto pelo lado direito de ataque, enquanto Leandro Pereira atuará centralizado.
“É uma partida decisiva, pelo momento. Temos que ter tranquilidade. Mais importante do que fazermos um grande jogo, temos que conquistar o resultado. A pontuação nossa é ruim. Não é isso que tínhamos planejado, mas a realidade é essa. Não podemos confundir tesão com desespero, vontade com aceleração de jogo de forma desorganizada”, avaliou Kleina.

O atacante Guilherme também foi utilizado como titular na vaga de Wellington Paulista, mas a variação foi treinada para simular alterações na segunda etapa. Durante a semana, foram priorizados treinos de finalização e de bola parada, dois pontos em que a Chape ficou devendo nos últimos dois jogos. Os ingressos para o duelo estão sendo vendidos desde as 9h de hoje, nas bilheterias da Arena Condá.
Fonte: ClicRDC/Mateus Montemezzo
Imagem: ACF/Sirli Freitas
 
 

Fonte:ClicRDC
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!