Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Homem é morto a tiros no Centro de Chapecó#

🔀
Um homem foi morto a tiros na avenida Getúlio Vargas, próximo a 12ª Delegacia Regional de Polícia, no Centro de Chapecó. O crime ocorreu por volta das 17h50, desta segunda-feira (04). A avenida Getúlio Vargas ficou bloqueada para os trabalhos das autoridades. 
Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a vítima estava em um veículo Toyota/Corolla, placa de Chapecó (SC). Ele foi ao local para buscar a esposa, que estava em um consultório médico que fica na região.
A área está isolada para os trabalhos da perícia. A avenida Getúlio Vargas, no sentido prefeitura de Chapecó/Centro, ficará bloqueada até o fim dos trabalhos das autoridades.O crime é tratado pela Polícia Militar (PM) como uma possível execução.
Conforme a PM, o suspeito do homicídio chegou ao local em uma caminhonete branca e disparou várias vezes contra a vítima. Segundo apurado pela reportagem do ClicRDC, ao menos 11 cápsulas foram encontradas na cena do crime. Após o crime, o autor fugiu em direção a região Sul de Chapecó, deixou o veículo em uma empresa e se escondeu no mato. Várias viaturas fazem buscas na região para encontrar o autor do crime.
Foto: Diego Antunes/ Grupo Condá de Comunicação

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:crime, chapecó, região, trabalhos, polícia, vargas e getúlio197 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out