Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Estrutura é montada para atender pacientes com sequelas pós Covid-19 em Chapecó#

🔀
O endereço em que funciona a Policlínica Municipal, no centro de Chapecó, passará a ser utilizado como uma estrutura para atender pacientes com sequelas da Covid-19. O local passa a ser instalado na quarta-feira (6). A informação foi informada pela Prefeitura do Município. O novo serviço para atender os chapecoenses devido a pandemia da Covid-19 está localizado na rua Jorge Lacerda. 
Conforme informações do diretor-técnico da secretaria de Saúde de Chapecó, dois médicos especialistas atenderão no local. A necessidade de destinar um espaço para este tipo de atendimento surgiu devido à demanda de pessoas que têm sequelas, principalmente pulmonares, depois de recuperarem-se do coronavírus. 
Para passar pelo atendimento, conforme a Prefeitura de Chapecó, os pacientes vão passar por uma triagem feita pelos postos de saúde. Em cada unidade, os profissionais vão identificar as pessoas que apresentam sequelas, para encaminhar ao atendimento. O serviço funciona apenas mediante agendamento, de acordo com a Administração Municipal.
Foto: Google Maps/Reprodução

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:atendimento, sequelas, chapecó, vão, passar, pessoas e saúde159 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out