Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO NO CAMELÓDROMO DE CHAPECÓ#

🔀
Na manhã desta quarta-feira (30), a Polícia Civil de Chapecó (SC), realizou uma operação para apreender produtos falsificados. Os policiais foram até o camelô da cidade para buscar objetos da marca Fila, Grêmio e Chapecoense.
Ao todo 400 itens foram apreendidos. O titular da Delegacia Civil, Tiago de Oliveira, disse que a operação é realizada a pedidos das empresas e clubes. "É uma operação que já foi realizada em outras ocasiões. Ela busca produtos com indícios de falsificação. Desta vez, os interessados eram as marcas: Grêmio, Chapecoense e Fila”. A operação apreendeu camisetas, calções e objetos que remetem as marcas.
Há algumas semanas, outra ação foi realizada no local. Nas atividades desta quarta-feira, houve resistência por parte dos comerciantes. Algumas portas foram fechadas, entretanto, os policiais realizaram a operação com êxito.
Os proprietários vão responder um termo circunstanciado. A ação vai de encontro com a lei da concorrência desleal. O artigo 189 da lei nº 9.279 de 1996 que torna ilegal a alteração de marca registrada em produtos colocados no mercado. A pena consta multa ou detenção de três meses a um ano.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:operação, realizada, foram, produtos, lei, ação e algumas181 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out