Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

PM divulga imagens do suspeito de assalto no shopping de Chapecó#

🔀
A Polícia Militar divulgou as imagens do suspeito de assaltar uma família no estacionamento do Shopping Pátio Chapecó esta semana. O suspeito circulou pelo shopping até encontrar as vítimas, as rendeu no estacionamento e saiu de carro com elas. Numa das imagens é possível ver o ladrão dirigindo o Honda City, placas MLU-4233, de Chapecó, entregando o cartão do estacionamento e deixando o local. Em seguida, ele deixou as vítimas na Avenida Fernando Machado, devolveu bolsas, celulares e até a cadeirinha do bebê e fugiu com o carro. Quem tiver informações sobre o suspeito ou sobre a localização do carro, deve acionar a PM pelo telefone 190.

O Shopping Pátio Chapecó manifestou-se sobre o ocorrido. "A administração do Shopping vem a público informar que foi prestado todo apoio à cliente no momento em que tomou conhecimento da situação. Desde então também está colaborando com os órgãos policiais nas investigações", constava na nota encaminhada à imprensa.


Outras opções
ImprimirReportar erroTags:shopping, carro, chapecó, estacionamento, suspeito, vítimas e pátio155 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out