Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Carro é roubado em estacionamento de shopping em Chapecó#

🔀
Duas mulheres e um bebê foram vítimas de um assalto e feitas reféns por alguns minutos, na noite desta segunda-feira (28), em Chapecó. Segundo o que foi registrado pela Polícia Militar, câmeras do local filmaram quando o autor chegou pela Avenida Fernando Machado, a pé, por volta das 20h, foi para o estacionamento do shopping e aguardou o momento em que uma mulher de 31 anos, junto com a sogra e o filho ainda bebê, iriam entrar no carro.
Ele então sacou uma arma, uma pistola de cor preta, rendeu as vítimas e as obrigou a entrar no veículo. Ele assumiu a direção e saíram do shopping. Algumas quadras depois, ele abandonou as vítimas e, antes de fugir, entregou os pertences (bolsa, celular, cadeirinha de bebê) às vítimas, dizendo que somente queria o veículo para vender.

As guarnições da PM realizaram diversas buscas, porém o veículo não foi localizado. O autor tem aproximadamente 1,80 de altura, magro, corcunda, pele morena, cabelo preto com costeletas e aparelho nos dentes. Vestia sapato, calça jeans, camisa social xadrez por cima de uma camisa branca com gola vermelha. O carro é um Honda City de cor prata, ano 2014, placas MLU-4233.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:vítimas, veículo, foi, bebê, camisa, cor e carro194 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out