Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Luiz Antônio é apresentado na Arena Condá#

🔀
Um velho conhecido da torcida verde e branca está de volta a Arena Condá. Luiz Antônio foi apresentado oficialmente na tarde desta quinta-feira. O volante fez parte do elenco vitorioso de 2017, atuou em 58 jogos e marcou sete gols. Luiz já está há alguns dias treinando normalmente com o grupo e revela a alegria em estar novamente vestindo essa camisa. "É um prazer está de volta a Chapecó, onde fui muito feliz no ano passado, minha família fez muitos amigos e gosta muito da cidade. Agradeço ao Rui, ao Seu Plinio e todos que me acolheu novamente aqui.”
Antes de entregar a camisa ao novo reforço, o Executivo de Futebol, Rui Costa, destaca um sentimento dele e de todos que passam pela Chape para ilustrar o motivo da volta do novo camisa 88 do Verdão. "Esta casa é assim, ela deixa naqueles que aqui tem o privilégio de chegarem, algo que nem o tempo e nem a distância superam. Quando você se transforma num profissional da Chapecoense, isso vai estar presente na sua vida pra sempre.”
Logo depois de retornar, Luiz Antônio fez um pedido especial para o Rui, Presidente Plinio e os próprio companheiros de time. Como forma de homenagear o ex-companheiro e amigo dos tempos de Flamengo, Cleber Santana, o volante vai vestir a camisa com o número que o amigo usou na Chape. Luiz ainda revela que conversou com a família do Cleber e teve o aval para tal homenagem. 
Ao lembrar das glórias de 2017, o volante ressalta que a equipe vai buscar voos ainda maiores nesta temporada. "Vou procurar com toda a humildade, garra e disposição que tive no ano passado, ajudar meus companheiros no Catarinense e em qualquer outra competição, para que possamos fazer até mais do que no ano passado.” 
Fonte: ACF/Rafael Bressan
Imagem: Sirli Freitas

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:camisa, luiz, vai, rui, passado, ano e fez303 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out