Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer começa a transferência para o Complexo Esportivo Verdão#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer começa a transferência para o Complexo Esportivo Verdão
Veja também
🔀
Com objetivo de dar melhores condições para o Esporte Olímpico de Chapecó, a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – SEJEL - começou a transferência para o Complexo Esportivo Verdão. Na quinta-feira (08) os servidores da Secretaria começaram a mudança que deve ser concluída até o próximo dia 19. A nova casa do Esporte Olímpico de Chapecó está passando por uma ampla reforma, desde as instalações físicas de cada setor até do complexo esportivo. Além disso, já estão disponibilizados recursos para a construção da nova sede que vai melhorar as condições de trabalho.
"Queremos que o esporte de Chapecó tenha total condição, tanto nas competições quanto nas questões burocráticas”, destacou o Secretário de Juventude, Esporte e Lazer de Chapecó, Ivan Carlos Agnoletto. A entrega do novo espaço deverá acontecer na terça-feira (20), com a presença do Prefeito Luciano Buligon e Vice-prefeito Elio Cella.
Por mais de 40 anos o Esporte, cuja denominação de secretaria mudou ao longo dos tempos, funcionou junto a atual Arena Condá e Ginásio de Esportes Ivo Silveira. A parte inferior onde estão os vestiários da Chapecoense foi erguida antes, junto com o ginásio que sediou o Bolão e a Bocha nos Jogos Abertos de 1975. Na década de 80 foi construída a parte superior onde está a SEJEL, que será demolida para dar lugar a uma nova estrutura.
Fonte e imagem: Prefeitura de Chapecó

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:esporte, chapecó, nova, secretaria, foi, parte e ginásio223 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out