Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Luiz Antônio é apresentado na Arena Condá

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:freitas, especial, vida, pra, logo, retornar, pedido e presidente303 palavras4 min. para ler
Luiz Antônio é apresentado na Arena CondáVer imagem ampliada
Um velho conhecido da torcida verde e branca está de volta a Arena Condá. Luiz Antônio foi apresentado oficialmente na tarde desta quinta-feira. O volante fez parte do elenco vitorioso de 2017, atuou em 58 jogos e marcou sete gols. Luiz já está há alguns dias treinando normalmente com o grupo e revela a alegria em estar novamente vestindo essa camisa. “É um prazer está de volta a Chapecó, onde fui muito feliz no ano passado, minha família fez muitos amigos e gosta muito da cidade. Agradeço ao Rui, ao Seu Plinio e todos que me acolheu novamente aqui.”
Antes de entregar a camisa ao novo reforço, o Executivo de Futebol, Rui Costa, destaca um sentimento dele e de todos que passam pela Chape para ilustrar o motivo da volta do novo camisa 88 do Verdão. “Esta casa é assim, ela deixa naqueles que aqui tem o privilégio de chegarem, algo que nem o tempo e nem a distância superam. Quando você se transforma num profissional da Chapecoense, isso vai estar presente na sua vida pra sempre.”
Logo depois de retornar, Luiz Antônio fez um pedido especial para o Rui, Presidente Plinio e os próprio companheiros de time. Como forma de homenagear o ex-companheiro e amigo dos tempos de Flamengo, Cleber Santana, o volante vai vestir a camisa com o número que o amigo usou na Chape. Luiz ainda revela que conversou com a família do Cleber e teve o aval para tal homenagem. 
Ao lembrar das glórias de 2017, o volante ressalta que a equipe vai buscar voos ainda maiores nesta temporada. “Vou procurar com toda a humildade, garra e disposição que tive no ano passado, ajudar meus companheiros no Catarinense e em qualquer outra competição, para que possamos fazer até mais do que no ano passado.” 
Fonte: ACF/Rafael Bressan
Imagem: Sirli Freitas
 

Fonte:ACF
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!