Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Grupo armado invade banco a marretadas e foge com malote#

🔀
Segundo PM, 4 bandidos assaltaram cooperativa de crédito em Chapecó.
Ação foi no início da manhã de terça e, até a tarde, ninguém foi preso.

Bandidos armados e encapuzados invadiram uma cooperativa de crédito em Chapecó, no Oeste catarinense, na manhã desta terça-feira (7). Segundo testemunhas, quatro homens quebraram a porta de vidro do estabelecimento com uma marreta. Eles ficaram aproximadamente dois minutos no local e fugiram com um malote de dinheiro. Imagens de câmeras de monitoramento mostram a ação dos bandidos.

A cooperativa fica na Rua General Osório e foi invadida perto das 8h20. Um homem que não quis se identificar, estava na frente da agência e contou à RBS TV o que viu:
"Pior que filme de terror. Eles chegaram, estacionaram o carro na frente, pegaram um [homem] que estava encostado no poste conversando com a irmã dele, levaram para dentro, aí quebraram a porta do banco", contou a testemunha.
Segundo a PM, os bandidos entraram na agência e mandaram os funcionários para a parte de trás, enquanto mandaram a gerente ir em direção ao cofre. Um cliente, que iria sacar dinheiro no caixa eletrônico, também foi rendido e levado para dentro da agência.
Os bandidos fugiram no mesmo carro em que chegaram - um Fiat Punto, que ficou parado na frente do estabelecimento durante o assalto. Ele foi abandonado logo depois, na Rua das Camélias.
A polícia informou que o carro, com placas de São Miguel do Oeste, tinha registro de furto. Ele teria sido levado por  criminosos há 20 dias, no Rio Grande do Sul. 
Até o final da tarde desta terça-feira (7), ninguém havia sido recapturado. O valor roubado também não foi divulgado. 

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, bandidos, carro, agência, frente, terça e cooperativa275 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out