Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Nome de Tiago Luís aparece no BID, e jogador fica à disposição para esta 4ª#

🔀
Atacante está regularizado e deve começar no banco o jogo contra o Grêmio, em casa

Tiago Luís está à disposição do técnico Vinícius Eutrópio para a partida desta quarta-feira, diante do Grêmio, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com contrato de empréstimo à Chapecoense até o fim deste ano, o nome do jogador apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, e ele tem condição legal para jogar contra o Tricolor gaúcho. 
No treino desta terça, o comandante do Verdão do Oeste confirmou que vai manter a escalação do último confronto. Portanto, Tiago Luís deve ficar no banco e pode ser um reforço durante o duelo. No ano passado, no embate com o Grêmio na Arena Condá, o atacante marcou o único gol da equipe mandante, na derrota por 2 a 1.
- Decidimos relacionar o Tiago. Ele é um jogador importante e vai concentrar com o grupo - comentou o técnico Eutrópio, em entrevista coletiva.
O jogador foi apresentado pelo time alviverde na segunda. No retorno à Chape, Tiago Luís escolheu a camisa 89, cujo número é da sua data de nascimento. O atacante treina com o grupo verde e branco desde a semana passada.
Com 16 pontos, a Chapecoense está na nona posição do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta, recebe o Grêmio na Arena Condá, às 19h30.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:tiago, grêmio, jogador, luís, está, atacante e grupo213 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out