Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Piffero “abre mão“ do Brasileiro e dará ingressos para “compensar“ derrota#

🔀
Presidente anuncia "time C" já que vê grupo principal só pensando na Libertadores; jogo com o Goiás terá "portões abertos" a quem compareceu à derrota para o Fla

O presidente do Inter não precisou de muito tempo para pensar. Minutos após à derrota para o Flamengo na noite desta quarta-feira, o terceiro revés seguido no Brasileiro, Vitorio Piffero deu o diagnóstico sobre o momento colorado. Diante da má campanha que leva o time à 16ª colocação, o mandatário afirmou que "abriu mão" do campeonato por causa da Libertadores.

De acordo com Piffero, o Inter não conseguiu rivalizar com o Flamengo porque estava com a cabeça completamente voltada à Libertadores - na quarta, começará a disputa da semifinal com o Tigres, também no Beira-Rio. A partir de agora, os jogos do Brasileirão serão realizados com atletas sem vínculo com a competição continental.

Piffero adicionou um elemento curioso a sua entrevista coletiva. Diante de uma atuação tão apática da equipe, o mandatário resolveu liberar o ingresso dos torcedores que pagaram para ver a Inter x Flamengo no próximo compromisso em Porto Alegre pelo nacional, que será contra o Goiás, em 18 de julho, pela 14ª rodada.

Antes, no entanto, o Inter visita o Joinville em Santa Catarina no domingo. Na quarta, o desafio é contra o Tigres, pela Libertadores. No Brasileirão, o Colorado é o 16º colocado, com 13 pontos, à beira da zona de rebaixamento.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:inter, libertadores, piffero, quarta, flamengo, brasileirão e beira233 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out