Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Duelo duro pela Copa do Brasil#

« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:cantini, alguns, otero, parada, bola, forte, alerta e ainda238 palavras3 min. para ler
Duelo duro pela Copa do BrasilVer imagem ampliada
A Chapecoense estreia na Copa do Brasil 2018 diante do Atlético Mineiro, nesta quarta-feira (2), às 19h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Apesar de ser a estreia do Verdão, a competição já está nas oitava de final, isso porque a Chape, assim como os demais clubes que disputam ou disputaram a Libertadores, só entram nessa fase. Gilson Kleina trabalhou a equipe para enfrentar o Atlético, que vem de uma grande vitória contra o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro.


"É um jogo intenso novamente, o Atlético vem de uma vitória importantíssima né, em cima do Corinthians, jogando bem. Fez uma vitória com méritos, jogando de forma ofensiva, então vamos fazer de tudo para neutralizar e ter a nossa forma de jogo”, comentou Kleina. Sobre o adversário, Kleina enaltece a equipe mineira e avalia alguns pontos importantes. Segundo ele, o Atlético tem jogadores insinuantes, com um poder ofensivo muito grande. Ele ainda alerta para a forte bola parada com Otero, "uma das melhores do país”.


O retrospecto recente demonstra muito equilíbrio entre as duas equipes. Em 2017 foram três jogos, dois pelo Brasileiro e um pela Primeira Liga. No Brasileirão a Chape venceu por 3 a 2 no Independência - jogo que marcou a estreia de Gilson Kleina no comando do Verdão -, mas os mineiros haviam levado a melhor no confronto do primeiro turno, vitória por 1 a 0 na Arena Condá. Já pela Primeira Liga, empate em 2 a 2.


Fonte: ACF/Rafael Bressan


Foto: Bruno Cantini / Atlético


 


 

Fonte:ACF

Últimos recados#

Curta o nosso site!#