Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Chapecoense perde para o Fluminense

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:c, mim, ações, finalizações, entendo, crucial, alguns e desligamos188 palavras2 min. para ler
Chapecoense perde para o FluminenseVer imagem ampliada
A Chapecoense entrou em campo na tarde deste sábado (26), no Rio de Janeiro, para disputar, contra o Fluminense, partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. No Maracanã, a equipe verde e branca viu o adversário abrir vantagem ainda no primeiro tempo, diminuiu o placar na etapa complementar - com gol anotado por Arthur Caike - e foi melhor em vários momentos do jogo, mas não conseguiu reverter o resultado e acabou derrotada por 3 a 1.



Após a partida, o técnico Gilson Kleina avaliou de forma positiva o desempenho da equipe diante do Fluminense, mas lamentou o resultado adverso. "Não faltou competitividade, não faltou raça, não faltou entrega. Para mim, hoje, nós desligamos em alguns momentos da partida e isso foi crucial. Mas eu entendo que a equipe foi 70% melhor. Teve as melhores finalizações, teve as melhores ações, mas nas tomadas de decisões, o Fluminense foi feliz”, apontou.


A Chapecoense volta a campo na próxima quarta-feira (30), às 21h, na Arena Condá. Pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe recebe o Ceará e vai em busca da retomada das vitórias.


Fonte: ACF/Alessandra Seidel 


Foto: Mailson Santana/Fluminense F.C

Fonte:ACF
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!