Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Chapecoense perde para o Fluminense#

🔀
A Chapecoense entrou em campo na tarde deste sábado (26), no Rio de Janeiro, para disputar, contra o Fluminense, partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. No Maracanã, a equipe verde e branca viu o adversário abrir vantagem ainda no primeiro tempo, diminuiu o placar na etapa complementar - com gol anotado por Arthur Caike - e foi melhor em vários momentos do jogo, mas não conseguiu reverter o resultado e acabou derrotada por 3 a 1.

Após a partida, o técnico Gilson Kleina avaliou de forma positiva o desempenho da equipe diante do Fluminense, mas lamentou o resultado adverso. "Não faltou competitividade, não faltou raça, não faltou entrega. Para mim, hoje, nós desligamos em alguns momentos da partida e isso foi crucial. Mas eu entendo que a equipe foi 70% melhor. Teve as melhores finalizações, teve as melhores ações, mas nas tomadas de decisões, o Fluminense foi feliz”, apontou.
A Chapecoense volta a campo na próxima quarta-feira (30), às 21h, na Arena Condá. Pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe recebe o Ceará e vai em busca da retomada das vitórias.
Fonte: ACF/Alessandra Seidel 
Foto: Mailson Santana/Fluminense F.C

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, equipe, fluminense, faltou, partida, melhores e teve188 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out