Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Chape vence o Ceará e se afasta do Z-4#

🔀
A Chapecoense entrou em campo na noite de quarta-feira (30), na Arena Condá, para se reencontrar com o seu torcedor e retomar o caminho das vitórias. Contra o Ceará, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Verdão fez um jogo de franca superioridade e, com gols de Arthur Caike e Canteros, venceu o "Vozão” por 2 a 0 e se distanciou da zona de rebaixamento.

Após a partida, Wellington Paulista falou sobre a confiança e a capacidade do grupo da Chapecoense. "A gente sabe da capacidade do nosso grupo. Do nosso elenco. Não podemos nos deixar abater por um jogo ou outro (...). Hoje a gente mostrou que tem qualidade pra poder brigar lá em cima. É ter confiança. Falo pro meu grupo sempre: cabeça boa, na vitória ou na derrota”, destacou.
A Chapecoense volta a campo no próximo sábado (02), às 16h, em Belo Horizonte, para partida contra o Atlético Mineiro. As equipes já se enfrentaram duas vezes em 2018 e, na última oportunidade, o Verdão conquistou diante do time mineiro a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil. 
Fonte: ACF/Alessandra Seidel
Foto: Sirli Freitas

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:grupo, partida, chapecoense, mineiro, gente, capacidade e confiança188 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out