Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Chape vence o Ceará e se afasta do Z-4

AnteriorPróximo
« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:freitas, destacou, derrota, vitória, boa, cabeça, pro e falo188 palavras2 min. para ler
Chape vence o Ceará e se afasta do Z-4Ver imagem ampliada
A Chapecoense entrou em campo na noite de quarta-feira (30), na Arena Condá, para se reencontrar com o seu torcedor e retomar o caminho das vitórias. Contra o Ceará, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Verdão fez um jogo de franca superioridade e, com gols de Arthur Caike e Canteros, venceu o “Vozão” por 2 a 0 e se distanciou da zona de rebaixamento.


Após a partida, Wellington Paulista falou sobre a confiança e a capacidade do grupo da Chapecoense. “A gente sabe da capacidade do nosso grupo. Do nosso elenco. Não podemos nos deixar abater por um jogo ou outro (...). Hoje a gente mostrou que tem qualidade pra poder brigar lá em cima. É ter confiança. Falo pro meu grupo sempre: cabeça boa, na vitória ou na derrota”, destacou.
A Chapecoense volta a campo no próximo sábado (02), às 16h, em Belo Horizonte, para partida contra o Atlético Mineiro. As equipes já se enfrentaram duas vezes em 2018 e, na última oportunidade, o Verdão conquistou diante do time mineiro a vaga para as quartas de final da Copa do Brasil. 
Fonte: ACF/Alessandra Seidel
Foto: Sirli Freitas
 

Fonte:ACF
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

AnteriorPróximo

Curta o nosso site!

AnteriorPróximo