Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Casal é preso no flagra tentando furtar mercado em Chapecó#

« Mais recente🔀Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:furto, prisão, estava, havia, arrombamento, mulher e anos256 palavras2 min. para ler

Na madrugada desta segunda (17), por volta da 1h20, a Polícia Militar prendeu um homem de 26 anos e uma mulher de 29 que tentavam furtar um mercado na Rua Sete de Setembro, no Presidente Médici, em Chapecó.
A Polícia Militar recebeu uma ligação informando a tentativa e uma guarnição que patrulhava nas proximidades chegou ao local. Quando foram flagrados pelos policiais, o casal tentou fugir, mas não conseguiram. O homem ainda tentou se desfazer de uma chave de fenda grande que era usada para o arrombamento.

A dupla já havia arrombado a porta de vidro do mercado e estava forçando a grade interna para entrarem no estabelecimento. O proprietário de 32 anos foi informando do fato e de que os autores já estavam presos e esteve no local para acompanhar os trâmites.

A mulher de 29 anos também portava um cachimbo e três pedras de crack. Ela estava em liberdade condicional e ele em prisão de albergue sem recolhimento.

Histórico policial

O homem já tinha muitas passagens por furto, estando em regime de "prisão de albergue sem recolhimento” que recebeu em 22/06/2015, também algumas por desobediência, resistência, lesão corporal, perturbação e falsa identidade. Ele já havia sido preso pela PM por prática semelhante em 02/07/2015, após arrombamento e furto em uma loja na esquina das ruas Guaporé e Fernando Machado.


A mulher também tem diversas passagens por furto e estava em liberdade provisória a menos de uma semana, desde 12/08/2015. Sua última prisão por fruto havia ocorrido em 26/07/2015 em um bazar na Rua São Pedro, nos mesmos moldes de arrombamento durante a madrugada.

Últimos recados#

Curta o nosso site#

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out