Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Moça de 15 anos é detida após disparar contra casa de outra adolescente#

🔀
Na noite desta segunda-feira (17), uma adolescente de 15 anos disparou com um revólver contra a casa de outra adolescente, de 13 anos, na Rua Tapuias, esquina com a Amazonas, no bairro Esplanada, em Chapecó.

Por volta das 23h10, a Polícia Militar apreendeu a autora dos disparos e um homem de 18 anos por posse da arma, um revólver calibre .38. Ambos foram entregues na Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, junto com a arma para, os procedimentos cabíveis.

A vítima chamou a polícia e relatou que brigou com a autora e que esta foi até a sua casa e disparou duas vezes com um revólver. Com as informações da autoria, os policiais a localizaram a autora já na própria casa, na companhia da família e de um amigo, o homem de 18 anos.

Ao serem questionados a respeito da arma, o homem disse que a autora estava sozinha no momento dos disparos, mas que após o fato pediu para ele esconder o revólver. Em seguida ele mostrou para os policiais onde havia escondido a arma, que estava municiada com seis cartuchos - quatro intactos e dois deflagrados.


A adolescente já tinha envolvimento em ocorrências de furto e roubo. O homem de 18 anos não tinha histórico policial.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:anos, arma, homem, autora, revólver, casa e adolescente202 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out