Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Polícia prende suspeito de furto a gado em Chapecó#

🔀
A Agência Inteligência da Polícia Militar conseguiu informações sobre a localização de um suspeito e guarnições fizeram a abordagem numa casa, na Rua Irineu Bornhausen, no bairro Palmital, por volta das 3h desta terça-feira (18). O rapaz de 19 anos estava escondido em um dos quartos. Os policiais encontraram oito munições de calibre .22 num vaso de flores, que o jovem confessou serem dele.

Ele tem diversas passagens por porte e posse ilegal de arma de fogo e munições, além de roubos, tentativa de homicídio, maus tratos a animais entre outras, a maioria quando adolescente. Ele também é suspeito de ser um dos envolvidos na ocorrência de abigeato no Distrito de Marechal Bormann no início desse mês, onde um trio praticava o crime, trocaram tiros com a polícia e um deles foi preso.


Com várias passagens pelo sistema prisional, ele havia sido colocado em liberdade pela última vez no dia 22 de junho deste ano, quando teve uma prisão temporária revogada.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:passagens, munições, suspeito, polícia, revogada, temporária e prisão158 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out