Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

A 180km de Chapecó, Passo Fundo registra o primeiro caso suspeito de coronavírus

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:catarina, sintomas, encaminhado, análise, coletado, material, respiratórias e dores164 palavras2 min. para ler
O primeiro caso suspeito de coronavírus na cidade de Passo Fundo (RS) foi registrado na quinta-feira (27). A informação, de acordo com o Diário da Manhã, foi confirmada pela secretária de Saúde do município, Carla Beatrice Gonçalves. O município de Passo Fundo fica a 180 quilômetros de Chapecó.
A paciente, de acordo com Carla, é uma mulher que visitou recentemente a Europa em uma viagem. A identidade, idade e país visitado por ela não foram divulgados para preservar a privacidade da paciente. A informação é de que ela teve contato com uma pessoa que também apresentou suspeita
Ela apresentou sintomas como febre e dores respiratórias. Ela teve material coletado para análise, que foi encaminhado ao Centro Estadual de Vigilância em Saúde (Lacen), em Porto Alegre. A paciente está em casa, isolada e com saúde regular. 
Durante uma coletiva de imprensa na quarta-feira (26), o Ministério da Saúde confirmou o primeiro caso de coronavírus no Brasil. No país, são 20 casos investigados – dois em Santa Catarina.

Fonte:/ClicRDC

Últimos recados

Curta o nosso site!