Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

A 180km de Chapecó, Passo Fundo registra o primeiro caso suspeito de coronavírus#

🔀
O primeiro caso suspeito de coronavírus na cidade de Passo Fundo (RS) foi registrado na quinta-feira (27). A informação, de acordo com o Diário da Manhã, foi confirmada pela secretária de Saúde do município, Carla Beatrice Gonçalves. O município de Passo Fundo fica a 180 quilômetros de Chapecó.
A paciente, de acordo com Carla, é uma mulher que visitou recentemente a Europa em uma viagem. A identidade, idade e país visitado por ela não foram divulgados para preservar a privacidade da paciente. A informação é de que ela teve contato com uma pessoa que também apresentou suspeita
Ela apresentou sintomas como febre e dores respiratórias. Ela teve material coletado para análise, que foi encaminhado ao Centro Estadual de Vigilância em Saúde (Lacen), em Porto Alegre. A paciente está em casa, isolada e com saúde regular. 
Durante uma coletiva de imprensa na quarta-feira (26), o Ministério da Saúde confirmou o primeiro caso de coronavírus no Brasil. No país, são 20 casos investigados – dois em Santa Catarina.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:ela, saúde, paciente, foi, apresentou, teve e país163 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out