Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Comunidade da Efapi debate situação da base da PM#

🔀
Dezenas de pessoas, entre moradores, empresários e lideranças locais, participaram de uma audiência pública na noite de quinta-feira (27) para debater a situação da base da Polícia Militar no bairro Efapi. 
Baseados em um abaixo assinado, com mais de 1500 assinaturas, eles apresentaram pontos negativos referentes ao possível fechamento do espaço e demandas locais que mostram a necessidade de aumento da segurança na área oeste da cidade.
De acordo com o comandante do segundo batalhão da PM, Tenente Coronel Ricardo Alves da Silva, a intenção não é fechar a base, mas sim, melhorar as condições de trabalho para os policiais que atuam no local e a qualidade do serviço prestado para a comunidade.
Durante o encontro, os deputados estaduais Altair Silva e Luciane Carminatti se comprometeram em destinar emendas impositivas para a construção da nova base. "O Coronel nos passou que o valor para a construção do novo espaço é de aproximadamente R$ 300 mil reais e juntamente com meu colega, deputado Altair, vamos destinar R$ 150 mil em emendas que devem ser repassadas após aprovação do orçamento do Estado, possivelmente para 2021”, declarou Carminatti.
Como a obra só deverá sair do papel no ano que vem, a própria comunidade, através do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg)  decidiu unir esforços para reformar a base atual, e assim, garantir que os trabalhos na base não sejam paralisados.
A Base da Efapi, de acordo com o Coronel Ricardo, está sem condições adequadas de trabalho para os policiais que atuam no local. Por isso, o Coronel informou, em fevereiro, que se não houvessem melhorias no espaço, ele deveria ser fechado.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:base, coronel, espaço, ser, construção, emendas e destinar263 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out