Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

APÓS BRIGA, HOMEM É ATINGIDO POR FACÃO E FICA GRAVEMENTE FERIDO EM CHAPECÓ

« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:local, autores, hro, oeste, regional, hospital, ao e encaminhou196 palavras2 min. para ler
Um homem, de 32 anos, ficou gravemente ferido após uma briga na esquina das ruas Bandeirantes e Jacutinga, no bairro Efapi, em Chapecó (SC). Segundo a Polícia Militar (PM) a vítima brigou com dois suspeitos e foi atingido com um facão no punho esquerdo. O fato aconteceu por volta das 13h24, desta quinta-feira (6).

Conforme o relato da PM, os policiais encontraram o homem caído no chão. Ele era socorrido por populares e tinha um corte profundo no punho esquerdo, com bastante sangramento feito por um golpe de facão.

Segundo a PM, a vítima não quis relatar os motivos das briga e nem delatar os autores da agressão.  O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o homem e o encaminhou ao Hospital Regional do Oeste (HRO).

Testemunhas disseram para a PM, que a vítima brigou com dois homens, onde um deles – de camiseta vermelha – estava aramado com um facão. Após golpearem o homem, os suspeitos fugiram em uma motocicleta Honda/CG.

Para os policiais, a mãe da vítima informou que uma das possíveis motivações pode ser dívida de drogas. Segundo a PM, após a lavratura do presente Boletim de Ocorrência, todos foram liberados no local.

Fonte:ClicRDC

Últimos recados

Curta o nosso site!