Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

PROCON DE CHAPECÓ RECOMENDA QUE PREÇO DOS COMBUSTÍVEIS SEJA REDUZIDO#

🔀
O Procon de Chapecó recomendou aos postos de combustíveis e às distribuidoras o reajuste do preço dos combustíveis na cidade. A informação foi repassada pelo coordenador do órgão, Paulo Balancelli. De acordo com ele, as empresas devem – em 24h- reduzir o preço em conformidade com a política de valores adotados pela Petrobras. Ou ainda, devem informar o motivo pelo qual o desconto não chega aos consumidores.
Segundo Balancelli, o Procon recebeu centenas de reclamações sobre o preço dos combustíveis dos consumidores no último mês. Além disso, o coordenador informou que é feito um monitoramento constantes dos preços e foi constatado que tem ocorrido uma redução frequente, que não chega as bombas.
"Pedimos para que haja alguma redução. Fizemos um apurado do último mês, em que houve uma redução na Petrobras de 11,8% para a gasolina e de 14,5% para o diesel. Mas chegou para o consumidor final – na média – 0,3 para gasolina e no diesel 0,58. Então, a gente quer saber porque não está chegando a redução aos consumidores”, explicou.
Segundo dados do Procon, entre os dia 15 de janeiro até está quarta-feira (5), foram registradas quatro baixas nos preços dos combustíveis.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:redução, combustíveis, consumidores, preço, procon, está e diesel187 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out