Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

MOTOCICLISTA MORRE APÓS GRAVE ACIDENTE EM CHAPECÓ#

🔀
Um motociclista morreu após um grave acidente de trânsito, na manhã desta quinta-feira (6), por volta das 11h15. A colisão entre uma motocicleta e um caminhão aconteceu na rotatória, entre as rua Barão do Rio Branco com a rua Independência, no Jardim Itália, em Chapecó (SC).
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram acionados, mas ao chegar no local a vítima já estava sem os sinais vitais. A vítima – que não teve o nome divulgado – têm 39 anos.
A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos das equipe de perícias. Os agentes de trânsito auxiliam no controle do fluxo de veículos. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram acionados para os procedimentos.
Conforme a Polícia Militar, o motorista do caminhão informou para os policiais que ele "se deslocava pela rua Barão do Rio Branco – sentido Leste Oeste – quando no cruzamento com a rua Independência, iniciou a passagem na rotatória e, quando já estava quase concluindo o cruzamento, uma motocicleta veio em alta velocidade pela rua Independência e entrou na rotatória sem parar, vindo a colidir na parte lateral traseira do caminhão".

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:rua, polícia, independência, rotatória, caminhão, cruzamento e perícias192 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out