Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Com 11 mortos e sete desaparecidos, município de SC mais atingido pelo temporal decreta estado de calamidade pública

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Tempo
  4. Com 11 mortos e sete desaparecidos, município de SC mais atingido pelo temporal decreta estado de calamidade pública
Veja também
« Mais recente🔀🛈Categoria:Tempo
ImprimirReportar erroTags:getúlio, presidente, município, feira, prefeitura, cidade e atingiu166 palavras1 min. para ler
O município de Presidente Getúlio, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina declarou estado de calamidade pública, após o forte temporal que atingiu a cidade entre a noite da quarta-feira (16) e a madrugada desta quinta-feira (17). Conforme a última atualização da Administração Municipal, a tragédia climática, que é considerada a maior da história do município deixou 11 mortos. Sete pessoas seguem desaparecidas em Presidente Getúlio.
Segundo informações da prefeitura de Presidente Getúlio, 26 bombeiros militares e comunitários atendem as ocorrências no município. Eles são auxiliados por 10 viaturas e 1 helicóptero. Na manhã de sexta-feira, (18) equipes iniciam os trabalhos de busca aos desaparecidos, com cães farejadores. Geólogos do município de Blumenau devem avaliar o solo e terrenos com risco de deslizamento e caminhões pipa de municípios vizinhos vão auxiliar na limpeza da cidade.
Segundo a Defesa Civil de Santa Catarina, outras duas mortes aconteceram em Rio do Sul e uma em Ibirama, em decorrência do forte temporal que atingiu a região.
Foto: Reprodução/Prefeitura de Presidente Getúlio
 
 

Últimos recados

Curta o nosso site!

Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.