Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Em Casa, Chape não consegue marcar e empata com o Náutico#

🔀
A Chapecoense não conseguiu se impor em casa e empatou sem gols contra o Náutico. A partida desta quarta-feira (16), na Arena Condá, em Chapecó (SC), foi válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Agora, o Verdão se prepara para a ‘final’ do próximo domingo (20), quando enfrenta o vice-líder América Mineiro, em Belo Horizonte (MG).
Mesmo fora de casa, o Náutico foi o primeiro time a assustar o time adversário. Logo aos 4’, Jean Carlos saiu em velocidade pelo lado direito de ataque do time pernambucano e chutou para o gol, mas João Ricardo bem colocado fez a defesa.
Logo após a primeira chance do jogo, a Chape se organizou e começou a dominar o meio-campo. Aos 8’, Paulinho Moccelin cobrou escanteio para a área, Anselmo Ramon apareceu entre os zagueiros e finalizou. No meio do caminho, Derlan desviou e a bola foi no ângulo, mas o goleiro Anderson pulou e fez uma linda defesa na Arena Condá. No lance seguinte, aos 9’, Aylon finalizou, após um cruzamento na área, mas a bola foi para fora.
Mesmo com um pequeno domínio da Chape, o Náutico conseguia criar chances no ataque. Aos 17’, novamente Jean Carlos finalizou de fora da área e João Ricardo pulou para fazer a defesa. Três minutos depois, veio a resposta do Verdão. Aos 20’, Alan Ruschel jogou a bola na área, Derlan cabeceou e Anderson salvou o Timbu.
Aos 28’, foi a vez de João Ricardo salvar a Chape. A bola foi cruzada na área do Verdão, Dadá apareceu e cabeceou forte, mas o goleiro do time catarinense mostrou ótimo reflexo e defendeu a bola. No rebote, Jhonnatan finalizou, mas a bola foi para fora.
Chapecoense e Náutico mediam forças no meio-campo e pouco conseguiram criar após a metade da primeira etapa. Fim de primeiro tempo na Arena Condá, Chapecoense 0, Náutico 0.
Logo no primeiro minuto da segunda etapa, o Náutico assustou a Chape. Paiva finalizou forte de primeira e João Ricardo defendeu mais uma vez.
A partida era equilibrada. As duas equipes disputavam muito o meio-campo. Aos 8’, após belo passe de Paulinho Moccelin, Alan Ruschel finalizou, mas o goleiro Anderson espalmou. No rebote, Ronei chutou, mas a zaga do Náutico salvou em cima da linha.
Aos 19’, a Chape criou uma boa oportunidade no ataque. Anselmo Ramon recebeu dentro da área, girou e bateu para o gol, mas a bola foi para fora.
O segundo tempo era muito truncado na Arena Condá. A forte marcação das duas equipes impossibilitava a criação de chances ofensivas. Os 33’, Dadá Belmonte cruzou para a área, Jean Carlos subiu entre os zagueiros da Chape e cabeceou, mas a bola foi fraca e João Ricardo defendeu no meio do gol.
A partida no segundo tempo foi com pouco futebol. As duas equipes tiveram dificuldades para criar oportunidades e a partida terminou empatada. Fim de jogo na Arena Condá, Chapecoense 0, Náutico 0.
Com o empate, a Chape subiu para os 58 pontos. O Verdão volta a campo no próximo domingo (20), na ‘final’ contra o vice-líder América Mineiro.
Foto: Márcio Cunha/ACF

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, bola, náutico, área, chape, finalizou e ricardo506 palavras4 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out