Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Homem é morto a tiros no Centro de Chapecó

« Mais recente🔀🛈Categoria:Segurança
ImprimirReportar erroTags:crime, chapecó, região, trabalhos, polícia, vargas e getúlio198 palavras2 min. para ler
Um homem foi morto a tiros na avenida Getúlio Vargas, próximo a 12ª Delegacia Regional de Polícia, no Centro de Chapecó. O crime ocorreu por volta das 17h50, desta segunda-feira (04). A avenida Getúlio Vargas ficou bloqueada para os trabalhos das autoridades. 
Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a vítima estava em um veículo Toyota/Corolla, placa de Chapecó (SC). Ele foi ao local para buscar a esposa, que estava em um consultório médico que fica na região.
A área está isolada para os trabalhos da perícia. A avenida Getúlio Vargas, no sentido prefeitura de Chapecó/Centro, ficará bloqueada até o fim dos trabalhos das autoridades.O crime é tratado pela Polícia Militar (PM) como uma possível execução.
Conforme a PM, o suspeito do homicídio chegou ao local em uma caminhonete branca e disparou várias vezes contra a vítima. Segundo apurado pela reportagem do ClicRDC, ao menos 11 cápsulas foram encontradas na cena do crime. Após o crime, o autor fugiu em direção a região Sul de Chapecó, deixou o veículo em uma empresa e se escondeu no mato. Várias viaturas fazem buscas na região para encontrar o autor do crime.
Foto: Diego Antunes/ Grupo Condá de Comunicação

Últimos recados

Curta o nosso site!

Guardamos estatísticas de uso e utilizamos cookies para melhorar a sua experiência. Saiba mais em nossa política de uso.