Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

PSD confirma nome de João Rodrigues como pré-candidato ao governo de SC#

🔀
O Partido Social Democrático (PSD), em reunião feita na noite de segunda-feira (28), confirmou o nome do prefeito de Chapecó, João Rodrigues, como pré-candidato a governador de Santa Catarina pelo partido. Outros dois nomes – o ex-governador Raimundo Colombo e o ex-prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes, também foram confirmados como opções do partido. 
A reunião do partido também abordou a Reforma da Previdência – cujo tema teve resposta favorável pelo partido – e a filiação do deputado federal Hélio Costa.O encontro foi o primeiro da sigla neste ano, com a participação de prefeitos e vices.
"Mesmo na pior crise econômica, Santa Catarina não aumentou impostos”, destacou Colombo, se referindo à sua gestão no governo catarinense. Já Rodrigues afirmou que está pronto para ser candidato se o partido escolher seu nome: "Não serei candidato de faz de conta. Se for para ir, vamos com tudo”.
Napoleão elogiou as lideranças do PSD e também defendeu que o partido precisa ser cabeça de chapa em 2022. "Temos grandes exemplos de gestão e o melhor quadro de Santa Catarina”, lembrou.
O ClicRDC entrou em contato com o prefeito de Chapecó, que relatou ter desejo de disputar as eleições à governador. Entretanto, ele afirmou que só deixa a Prefeitura caso a candidatura tenha uma boa aceitação do público. "Só sairei se for do sentimento do povo de Chapecó e de Santa Catarina, que eu deva sair como candidato ao governo. Ou seja, as pesquisas tem que ser boas e indicarem uma chance enorme de vitória. Só sairei se tiver apoio popular, caso contrário, está descartado”, disse.
Foto: PSD


Outras opções
ImprimirReportar erroTags:partido, catarina, santa, candidato, ser, governador e chapecó263 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out