Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Vinícius Eutrópio diz que primordial na campanha é confiança do grupo#

« Mais recente🔀Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:tem, grêmio, time, feito, gente, boas e sendo243 palavras2 min. para ler

Técnico do Verdão do Oeste exalta "entrega" dos jogadores nas partidas da Série A,  prega "pés no chão" e diz que time catarinense busca fazer o gol e jogar para cima
Diante do Grêmio, na noite desta quarta-feira, a Chapecoense conseguiu pela primeira vez neste Brasileirão atingir duas vitórias seguidas. O time alviverde alcançou 52,8% de aproveitamento e aumentou ainda mais a distância para a parte de baixo da tabela. Para o técnico Vinícius Eutrópio, o que explica a boa arrancada do Verdão do Oeste é a confiança do grupo de jogadores.

- As atuações estão sendo boas. Nesta quarta, tinha o desafio diante do embalo do Grêmio, que é um time com organização tática. Nesse sentido, a gente teve que estudar e ter um equilíbrio muito grande. O sistema que eles jogam é difícil de marcar. Acho que o primordial tem sido a confiança dos atletas no nosso. A entrega deles. Sempre com os pés no chão, respeitando o adversário - comentou o treinador, em entrevista coletiva. 

O comandante do clube verde e branco ressaltou a qualidade da equipe. Segundo ele, o grupo tem feito boas partidas, saindo para o ataque, sem apenas se defender. 

- Acredito que a gente tem feito o que fizemos contra o São Paulo, contra o Santos. Contra o Grêmio, foi um jogo com características semelhantes. Nós saímos melhor pela vitória. Foram dois times que tentaram buscar o gol. Temos que arriscar. Ainda mais sendo organizado - completou.

Últimos recados#

Curta o nosso site#

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out