Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grande

Empresa de SC anuncia demissão de 228 trabalhadores; 108 em Joinville#

🔀
Tigre informou ainda que dará férias coletivas a 261 pessoas em SP e BA.  Para Fiesc, setores como o de plástico sofrem mais os efeitos da retração.

A empresa catarinense de tubos e conexões Tigre confirmou nesta quarta-feira (8) a demissão de 228 funcionários em quatro das 23 unidades fabris - em Rio Claro (SP), Castro (PR), Escada (PE) e Joinville (SC). Na cidade do Norte catarinense, 108 trabalhadores foram desligados. Ainda neste mês, a multinacional dará férias coletivas a 261 funcionários nas unidades de Camaçari (BA) e Indaiatuba (SP).
Em nota, a empresa afirmou que "precisou fazer ajustes considerando o atual cenário do país", mas que "está trabalhando com todas as medidas possíveis para minimizar os impactos decorrentes desse momento e que todas as fábricas continuarão a produzir com máxima qualidade e eficiência".
De acordo com o presidente da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), Glauco José Côrte, alguns segmentos da indústria no estado estão sentindo com mais intensidade os efeitos da contração da economia.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:todas, unidades, funcionários, catarinense, empresa, efeitos e fiesc161 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora