Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeIntensidade de coresEspaçar caracteresPausar animações

Empresa de SC anuncia demissão de 228 trabalhadores; 108 em Joinville

🔀
Tigre informou ainda que dará férias coletivas a 261 pessoas em SP e BA.  Para Fiesc, setores como o de plástico sofrem mais os efeitos da retração.

A empresa catarinense de tubos e conexões Tigre confirmou nesta quarta-feira (8) a demissão de 228 funcionários em quatro das 23 unidades fabris - em Rio Claro (SP), Castro (PR), Escada (PE) e Joinville (SC). Na cidade do Norte catarinense, 108 trabalhadores foram desligados. Ainda neste mês, a multinacional dará férias coletivas a 261 funcionários nas unidades de Camaçari (BA) e Indaiatuba (SP).
Em nota, a empresa afirmou que "precisou fazer ajustes considerando o atual cenário do país", mas que "está trabalhando com todas as medidas possíveis para minimizar os impactos decorrentes desse momento e que todas as fábricas continuarão a produzir com máxima qualidade e eficiência".
De acordo com o presidente da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), Glauco José Côrte, alguns segmentos da indústria no estado estão sentindo com mais intensidade os efeitos da contração da economia.

Tags:fazer, das, funcionários, demissão, catarinense, empresa e efeitos161 palavras1 min. para ler

Últimos recados#

Redes sociais#

Fale conosco agora