Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido
Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Vacina contra Influenza disponível à população chapecoense

AnteriorPróximo
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:segue, necessário, vacinas, ofertadas, catarina, santa, estado e atualizado152 palavras2 min. para ler
Vacina contra Influenza disponível à população chapecoenseVer imagem ampliada
Segue até o dia 01 de junho a Campanha Nacional de Vacinação Contra Influenza (gripe). No dia 12 de maio (sábado) será Dia D de mobilização nacional. Neste dia os 26 Centros de Saúde da Família de Chapecó estarão atendendo 8 às 17 horas sem fechar ao meio dia. Durante os demais dias, os Centros de Saúde atendem das 7h30 às 11h30 e das 13 às 17 horas.
Importante sempre levar a caderneta de vacina e documento pessoal com foto. Isso porque, se necessário o cartão será atualizado. No estado de Santa Catarina serão ofertadas vacinas contra difteria, tétano e coqueluche (dTpa) para gestantes e puérperas e, para os grupos maiores de 7 anos serão atualizados os esquemas de vacina de tétano e difteria (dT). Recomenda-se 3 doses e 1 reforço a cada 10 anos e 1 dose de dTpa a cada gestação. A meta Campanha Nacional de Vacinação Contra Influenza é vacinar 90% de cada público-alvo.

Fonte e imagem: Prefeitura de Chapecó
 

Fonte:PMC
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

AnteriorPróximo

Curta o nosso site!

AnteriorPróximo