Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Luiz Antônio desfalca a Chapecoense por lesão muscular#

🔀
As dificuldades da Chapecoense neste início de Campeonato Brasileiro não ficam somente dentro das quatro linhas. Em exame realizado na segunda-feira (23) pelos médicos do Clube, Luiz Antônio foi diagnosticado com lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa direita. O volante, que vinha cumprindo papel mais avançado, de aproximando do ataque, deverá ficar pelo menos duas semanas longe dos gramados.
Com isso, Luiz Antônio não participará dos duelos contra Palmeiras (3ª rodada do Campeonato Brasileiro) e Atlético-MG (oitavas da Copa do Brasil). Em compensação, Arthur Caíke, Bruno Pacheco e Wellington Paulista, que também passaram por avaliação do DM, foram liberados e deverão atuar normalmente neste domingo (29), fora de casa, contra o Palmeiras.
O grupo do Verdão retorna hoje à tarde aos treinos. A atividade está marcada para as 16h no CT da Água Amarela. Quem atuou diante do Vasco participará somente de regenerativo. A delegação verde e branca deve embarcar no sábado (28) pela manhã rumo à capital paulista.
Fonte: ClicRDC/Mateus Montemezzo
Imagem: ACF/Sirli Freitas

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:paulista, palmeiras, participará, antônio, luiz, brasileiro e campeonato168 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out