Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Vítimas de acidente no RS eram familiares e residiam em SC, diz BM#

« Mais recente🔀Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:tagarra, acidente, anos, nonoai, felipe, foi e eram160 palavras1 min. para ler

Causas do acidente são investigadas; motorista do caminhão ficou ferido. Colisão ocorreu na noite de domingo (28) na cidade de Nonoai.
Foram confirmadas na madrugada desta segunda-feira (29) as identificações das vítimas do acidente entre um carro e um caminhão na ERS-406 em Nonoai, no Norte do estado, no noite de domingo (28). Os cinco mortos estavam no veículo menor e, segundo a Brigada Militar, eram da mesma família. Eles moravam em Chapecó, Santa Catarina.
O condutor do carro, um Ford Ecosport, foi identificado como Dilson Tagarra, de 66 anos. Os passageiros eram Marli Terezinha Piovensan Tagarra, 55 anos, Diogo Felipe Piovesan Tagarra, 32, Neliana Vieira, 28, e Vicente Felipe Tagarra, de apenas três anos.
As causas do acidente ainda são investigadas. A suspeita do Comando Rodoviário da Brigada Militar, que atendeu a ocorrência, é de que algum dos veículos tenha invadido a pista contrária e provocado o acidente. O motorista da carreta ficou ferido e foi encaminhado para o hospital de Nonoai.

Últimos recados#

Curta o nosso site#

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out