Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Ernando pede eficiência e vê Grêmio como exemplo para ter 1ª vitória fora#

🔀
Zagueiro diz que time precisa ser rápido e aproveitar chances contra o Sport e aposta que uma vitória poderá embalar para se aproximar dos líderes da competição

Diante de um Sport embalado pela primeira posição no Brasileirão, o Inter sabe que terá poucas oportunidades na Ilha do Retiro. Até por isso, a ordem é não desperdiçar as chances criadas. Com esta receita, Ernando acredita que, enfim, a equipe conquistará a vitória fora de casa, algo inédito no Campeonato Brasileiro até o momento.
A tarefa não será fácil. Dos 19 pontos acumulados até o momento, os pernambucanos conquistaram 15 em seus domínios. O aproveitamento é de 100% como mandante. Já o Colorado ainda pena quando é visitante. Não venceu de ninguém, acumulando três empates - com Figueirense, Palmeiras e Vasco -, e com duas derrotas, para Atlético-PR e Corinthians, resultado em um rendimento de apenas 20%. 
O zagueiro acredita que a fase fará os comandados de Eduardo Baptista pressionarem ao longo dos 90 minutos. Só que aposta em uma fórmula para surpreender e sair de Recife com os três pontos: ser efetivo quando surgir uma chance de gol. Tanto que Ernando lembra o Grêmio, quando este superou o Avaí por 2 a 1 no último sábado, ao marcar seus dois tentos logo no início da partida na Ressacada.
O triunfo, que aumentaria a moral da equipe, também aproximaria o time da ponta da tabela. Atualmente, o Inter, 10º colocado, está seis pontos atrás do Sport - 19 a 13. Para Ernando, o resultado poderia ajudar a uma sequência positiva, já que depois são dois jogos em casa, contra Atlético-MG e Flamengo. A vitória ganha importância para os colorados. 
Nesta terça, Diego Aguirre definirá a equipe que entrará em campo. A partida será disputada às 19h30 de quarta na Ilha do Retiro.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:pontos, equipe, ernando, vitória, sport, partida e resultado290 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out