Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grande

URGENTE: Homem morre após ficar preso dentro de carro levado por enxurrada no Oeste de SC#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. URGENTE: Homem morre após ficar preso dentro de carro levado por enxurrada no Oeste de SC
Veja também
🔀


Um homem, com aproximadamente 30 anos, morreu após ficar preso dentro de um carro, que foi levado pela enxurrada no município de Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o veículo e a vítima foram encontrados na manhã deste domingo (10).

Desde a madrugada deste domingo, a região sofreu com fortes chuvas. Municípios como Xanxerê e Chapecó registraram alagamentos. 

"Desde as 7h30 estão sendo atendidas diversas ocorrências no município de Xanxerê, devido à chuva intensa. Foram retiradas dezenas de pessoas de suas residências, dando prioridade àquelas com restrição de mobilidade (cadeirantes, acamados, idosos e crianças). Além disso, um veículo foi arrastado pela correnteza e ficou preso embaixo de uma ponte. Há informações que uma pessoa ficou presa dentro deste. Retirado o veículo, uma vítima em óbito”, divulgou o Corpo de Bombeiros.







BR-282 em Xanxerê

Devidos às fortes chuvas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou que a BR-282, na altura do km 502, no sentido decrescente em Xanxerê, foi totalmente interditada, em função de alagamento da rodovia. Conforme a PRF, não há previsão de liberação.

O post URGENTE: Homem morre após ficar preso dentro de carro levado por enxurrada no Oeste de SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/urgente-homem-morre-apos-ficar-preso-dentro-de-carro-levado-por-enxurrada-no-oeste-de-sc/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:xanxerê, veículo, foi, preso, prf, ficou e chuvas198 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora