Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Três homens são detidos por dirigir embriagado em Chapecó#

🔀
A Polícia Militar de Chapecó registrou três condutores embriagados ao volante no fim de semana. Dois se acidentaram e em um dos casos houve agravantes. Na madrugada de sábado (22), por volta das 02h, na rua Afonso Pena, bairro Alvorada, um homem de 38 anos foi preso pela PM conduzindo um GM Corsa placas de Nova Erechim. Ele estava em manobras perigosas, cantando pneus e em alta velocidade. Ao receber ordem de parada não obedeceu e fugiu, passando preferenciais e cometendo inúmeras infrações, até que o motor do carro estourou e a polícia fez a abordagem. Ele foi preso e conduzido à Central de Plantão Policial por direção perigosa sem possuir CNH e por embriaguez ao volante. Foi constatado 0,43 Mg/L. O Carro foi para o pátio e foram lavradas as autuações pertinentes. Uma mulher de 30 anos que era uma das passageiras do Corsa, no momento da abordagem, passou a desacatar os policiais e também foi detida.

Bairro Líder

Um homem de 44 anos que conduzia um Ford Corcel II, ano 1978, se envolveu em um acidente com uma Fiat Strada de cor vermelha, na Rua Estocolmo, bairro Líder, por volta das 20h deste domingo. Ninguém se feriu no acidente e só houve danos materiais. Ele foi preso, conduzido à CPP e também foi lavrado o devido boletim e tomadas as medidas cabíveis com relação às infrações de trânsito. O bafômetro marcou 1,43 Mg/L.

Efapi


Mais cedo, por volta das 16h15, no bairro Efapi, na Rua Uru, um homem de 47 anos que conduzia um GM Monza ano 1988, que já havia sido preso pelo mesmo fato, perdeu o controle e se envolveu em um acidente com uma Fiat Strada de cor prata, que estava parada fora da via. O bafômetro marcou 1,09 Mg/L. Ele foi preso, conduzido à CPP e também foi lavrado o devido boletim e tomadas as medidas cabíveis com relação às infrações de trânsito. Além de tudo ele não possuía CNH e era deficiente visual de um olho.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, preso, anos, bairro, acidente, conduzido e infrações326 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out