Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Trio é capturado após sequência de assaltos em Chapecó

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:encontrada, recebeu, logo, sul, preso, capturados, autores e mesmos307 palavras4 min. para ler
Trio é capturado após sequência de assaltos em ChapecóVer imagem ampliada
Um trio, formado por um casal de 19 e 13 anos e um jovem de 24, foi detido pela Polícia Militar depois de um duplo assalto e um rápido sequestro na hora da fuga. Os crimes começaram por volta das 17h50 desta terça-feira (1), quando os três roubaram um taxista perto do Posto Galli, na Avenida Irineu Bornhausen, na região do bairro Santo Antônio.  

Eles anunciaram o roubo e pegaram o celular do taxista, que saiu do carro em direção ao posto. O mais velho dos ladrões, que estava armado, ainda disparou contra o taxista, mas errou os tiros. Os três fugiram para os fundos do posto e ali perto o casal também roubou o celular de uma mulher de 33 anos, enquanto o que estava armado rendeu um homem de 21 anos que estava num Fiat Pálio e o obrigou a dirigir até o Posto Paturi, perto do Distrito de Marechal Bormann, onde fugiu por uma área de mato.  

A Polícia Militar recebeu, quase que simultaneamente, ligações informando das três ocorrências e suspeitava tratar-se dos mesmos autores. O jovem de 19 e a adolescente de 13 anos foram capturados no bairro Santo Antônio. O de 24 anos foi preso na região Sul logo depois de entrar no mato.

Os três detidos foram reconhecidos por vítimas e testemunhas e foram encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP), junto com as vítimas, para os procedimentos cabíveis. O homem de 24 anos já possuía passagens por roubos, furtos e posse de drogas. O de 19 anos tem passagens por roubos e a adolescente ainda não tinha histórico policial.

Com dos detidos foram apreendidos três celulares e cerca de R$ 170 em dinheiro. A arma que o cidadão de 24 anos teria utilizado para realizar disparos durante a fuga do roubo ao taxista e no outro roubo em que obrigou a vítima levá-lo para região do Bormann não foi encontrada.

Fonte:Som e Café News
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!