Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Casan isentará juros e multas para reduzir dívidas nas contas#

🔀
Agências da Casan em todo o estado estão realizando atendimento para facilitar o débito de tarifas de água ou esgoto em atraso. Aos usuários em dívida adquirida até 31 de outubro de 2014, a empresa oferece isenção de 100% dos juros e das multas para parcelamento em até 24 meses.
Para quem optar por parcelamentos superiores, entre 25 meses e 36 meses, a isenção será de 80% dos juros e 80% das multas. A Companhia alerta que em ambas situações não será excluída a atualização monetária da dívida.
Os inadimplentes com menos de um ano – com dívidas entre 1º de dezembro de 2014 até o momento − têm outra modalidade de benefício. Para estes, permanecem em vigor as condições normais oferecidas, de parcelamento em até 36 meses, mas com incidência de juro de 1%, multa de 2% e correção monetária.
Os interessados devem procurar a agência mais próxima da Casan, cujo endereço pode ser localizado no site www.casan.com.br

"A crise pela qual passa o país fez a Casan flexibilizar a cobrança de débitos, no intuito de facilitar ao máximo a vida de nossos usuários", explica o diretor comercial Antônio Varella do Nascimento.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:meses, casan, monetária, será, parcelamento, multas e juros182 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out