Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeIntensidade de coresEspaçar caracteresPausar animações

Trecho de rua terá mão única a partir de quarta-feira em Chapecó

🔀


A partir desta quarta-feira (20), um trecho da Rua Amazonas, em Chapecó, passará a ter sentido único de circulação. A alteração foi anunciada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Segurança Pública, e tem como objetivo melhorar o fluxo e a segurança viária na região.

O novo sentido será no trecho entre as ruas Heitor Antônio Canal e Joelmir Spegiorini, com circulação permitida apenas no sentido Oeste/Leste. Além disso, a Rua "D” também passará a ter mão única, no sentido Leste/Oeste.

Segundo a administração municipal, a mudança foi motivada pela largura reduzida do trecho final da Rua Amazonas, o que vinha comprometendo a fluidez e a segurança do tráfego no local.

A Prefeitura orienta que os motoristas fiquem atentos à nova sinalização e respeitem as mudanças para evitar transtornos.

O post Trecho de rua terá mão única a partir de quarta-feira em Chapecó apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/transito/trecho-de-rua-tera-mao-unica-a-partir-de-quarta-feira-em-chapeco/
Tags:sentido, rua, trecho, segurança, permitida, spegiorini e joelmir150 palavras1 min. para ler

Últimos recados#

Redes sociais#

Fale conosco agora