Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Três pessoas morrem em acidente na SC-480 em Chapecó

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:destruídos, hospital, ferimentos, apresentava, último, rafael, adir e veículo189 palavras2 min. para ler
Três pessoas morrem em acidente na SC-480 em ChapecóVer imagem ampliada
Três pessoas morreram após um grave acidente na manhã desta terça-feira (22), na SC-480, em Chapecó. Dois GM Vectras, um de Chapecó e um de Três Palmeiras (RS) bateram de frente na pista principal da rodovia, perto do Cemitério Jardim do Éden, por volta das 6h30.

O condutor do carro gaúcho, Joao Gavião, de 61 anos, morreu na hora e o corpo ainda ficou preso às ferragens. Outro homem, de 43 anos, também estava no carro, mas estava consciente e foi auxiliado por populares antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

No carro de Chapecó, o passageiro Alexandre Gloria, de aproximadamente 30 anos, morreu no local. O condutor, Raquiel Rodrigues Vidal, de 26 anos, chegou a ser socorrido em estado grave, mas morreu no Hospital Regional do Oeste (HRO). Ainda estavam no veículo Adir Rodrigues e Rafael Rodrigues, este último de 12 anos e que apresentava ferimentos mais graves. Ambos foram conduzidos ao Pronto Socorro do HRO.

Segundo as informações preliminares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), posto de Bom Jesus, somente o laudo vai confirmar as circunstâncias, mas a causa provável do acidente foi o excesso de velocidade. Os dois veículos ficaram muito destruídos.


Ver imagem ampliadaVer imagem ampliadaVer imagem ampliada
Fonte:Som e Café News
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!