Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Adolescentes são apreendidos por tráfico#

🔀
Um adolescente de 15 anos foi detido por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (22), na Rua Anselmo Santa Catarina esquina com Barão do Rio Branco. Uma guarnição PM de Rádio Patrulha do setor Leste estava em operações no bairro Bom Pastor, em áreas conhecidas pelo comércio de entorpecentes, quando os policiais militares presenciaram um adolescente em atitude suspeita.

Ao efetuar abordagem, com o adolescente de 15 anos foi encontrado R$ 14,10 provavelmente proveniente do tráfico, com mais 37 pedras de crack. Com o apoio do canil, foi localizado um tablete de maconha, pesando 400 gramas, ainda uma balança de precisão e papel alumínio, usado para embalar a droga para a venda.

Diante dos fatos, os entorpecentes, objetos apreendidos e o adolescente foram encaminhados até a Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos legais cabíveis.

Depois, por volta das 17h50, na Rua Xavantina no Eldorado, a Polícia Militar em rondas preventivas abordou em via pública um GM Corsa com placas de Carazinho (RS), cujo condutor não habilitado foi liberado, depois de autuado e o veículo removido ao pátio de apreensões.

Durante o atendimento, a guarnição recebeu informação que em uma casa ali perto haviam algumas pessoas usando drogas. Com apoio do canil, foi apreendido no local 158 gramas de maconha com duas pessoas, de 18 e 22 anos, que foram conduzidas para a CPP.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, adolescente, anos, pessoas, cpp, foram e gramas220 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out