Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Três homens suspeitos de roubos são presos enquanto dormiam em uma mata em Chapecó

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:justiça, descobriu, algumas, abordou, los, encontrá, tentativa e ingressou234 palavras3 min. para ler

Três homens, suspeitos de terem cometido uma série de roubos em Chapecó, foram presos na manhã de sexta-feira (28) em uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil. Eles foram encontrados pelos policiais em meio a uma mata, na Linha das Palmeiras, interior de Chapecó. Com os homens, os policiais encontraram uma arma de fogo.De acordo com o delegado Rodrigo Moura, da Divisão de Investigação Criminal (DIC), os homens eram monitorados pela Polícia Civil há algum tempo. "Há cerca de um mês, nós fizemos uma operação em Xanxerê. Na ocasião, eles fugiram, mas outros dois foragidos que estavam com eles foram presos”, disse o delegado.
A Polícia Civil continuou a monitorar o caso e descobriu que os homens estavam escondidos em uma área rural – uma chácara – perto de Chapecó. A Polícia Militar ingressou na mata na tentativa de encontrá-los, abordou algumas residências, e encontrou os foragidos enquanto eles dormiam em meio a uma mata.
Uma arma de fogo municiada foi encontrada com os homens. De acordo com o delegado Rodrigo Moura, eles utilizavam a arma para proteção própria e para subtrair gado no local. O delegado informou, também, que eles dormiam em meio a mata com o intuito de não serem encontrados pela Polícia. 
Os três homens foram abordados e detidos. Por serem foragidos, eles foram encaminhados ao complexo prisional de Chapecó, onde permanecem à disposição da justiça.

Fonte:/Polícia Civil

Últimos recados

Curta o nosso site!