Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Temer volta a São Paulo após prisão de Rocha Loures#

🔀
O presidente Michel Temer decidiu retornar a São Paulo neste sábado (3) após a prisão, pela manhã, de seu ex-assessor Rodrigo Rocha Loures. Ele deixou Brasília no meio da manhã e o desembarque no aeroporto de Congonhas estava previsto para antes das 12h. A agenda oficial do presidente não previa compromissos oficiais. Ele saiu de São Paulo rumo a Brasília na madrugada após um encontro com o governador Geraldo Alckmin.
Apesar de o advogado de Rocha Loures descartar uma delação premiada, o Palácio do Planalto já trabalha com o cenário de acordo rápido após a prisão, informou o Blog do Camarotti. A avaliação é de que Loures não tem perfil de resistir por muito tempo dentro da cadeia.
Rocha Loures foi flagrado em março recebendo uma mala com R$ 500 mil em São Paulo. Segundo delações de executivos da JBS no âmbito da Operação Lava Jato, seria dinheiro de propina. Junto com Temer, o ex-deputado é suspeito de organização criminosa, corrupção passiva e obstrução de Justiça. A Procuradoria Geral da República (PGR) diz que Rocha Loures é "homem de total confiança" e "verdadeiro longa manus" do presidente no relacionamento com empresas e recebimento de propinas.

Fonte e imagem: G1

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:loures, rocha, paulo, são, presidente, brasília e manhã199 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out