Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

TIO É SUSPEITO DE ABUSAR SOBRINHO DE 4 ANOS EM CHAPECÓ

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:isso, ao, os, no, base, banho, durante e abusado200 palavras2 min. para ler
Na manhã desta segunda-feira (06), a Polícia Militar registrou um caso de estupro de vulnerável em Chapecó (SC). A vítima, que é uma criança de 4 anos, teria sido abusada pelo tio, de 19 anos. 
A PM foi chamada na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Efapi, na zona Oeste, e conversou com a mãe da criança, uma mulher de 24 anos. Segundo a polícia, ela contou que neste domingo (05), por volta das 19h, ela saiu com o namorado e deixou o filho aos cuidados do tio. 
Ainda conforme o relato da mulher, por volta das 4h, o menor acordou e começou a agir de forma estranha. Ela pediu ao filho o que tinha acontecido e, de acordo com o que disse a criança, ele teria sido abusado pelo tio, durante o banho. 
Com base no relato da mãe, os policiais foram até a casa do suspeito, juntamente com a mulher, e realizaram a prisão do rapaz. Ele foi levado à delegacia de polícia para encaminhamentos cabíveis. 
A mãe da criança disse na delegacia que não foi a primeira vez que o filho agiu de forma estranha, porém, outras vezes tentaram conversar, mas ele não quis falar sobre isso.

Fonte:/ClicRDC

Últimos recados

Curta o nosso site!