Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Suspeitos de assalto a mercado são detidos com moto furtada#

🔀
A Polícia Militar recuperou uma motocicleta furtada, que foi usada em roubo a mercado na semana passada e ainda deteve quatro suspeitos, por volta das 16h30 deste domingo (27), na Rua Teotônio Vilela, bairro Passo dos Fortes, em Chapecó. Foram presos dois homens de 21 e 28 anos e apreendidos dois adolescentes, acusados de receptação por estarem com a motocicleta furtada e também por suspeita de participação em roubo a mercado no qual foi utilizada a motocicleta que estava com a placa alterada com fita isolante.
O dono da moto furtada foi quem chamou a polícia, após perceber que uma motocicleta parecida com a sua estava numa casa na Rua Teotônio Vilela. A PM fez buscas abordou a moto na frente da casa, sendo conduzida pelo homem de 28 anos e com o adolescente de 14 na carona. O adolescente confessou ter comprado a moto por R$ 500. A moto estava com a placa adulterada para MHB-8422, mas a verdadeira placa MHP-3422.
Dentro da casa do homem de 21 anos foram encontrados dois capacetes (um rosa e outro preto) e as roupas (um moletom vermelho, um moletom verde e uma jaqueta xadrez marrom) usadas pelos autores de um roubo em um mercado que ocorreu no último dia 23, no Passo dos Fortes, no fim da tarde. No local também foi encontrado o baú da motocicleta que havia sido retirado. Com o adolescente de 15 anos, que também estava no local, foi encontrado um celular que continha mensagens referentes ao roubo, acertando os detalhes para o crime.
Após as constatações, todos foram detidos, a motocicleta e o s demais objetos foram apreendidos e tudo foi entregue na Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis. Já na Delegacia, em uma revista minuciosa no homem de 28 anos, foram encontras com ele quatro pedras de crack.
Histórico
O adolescente de 14 anos já possuía passagem por posse de drogas. O de 15 anos já possuía passagens por desacato, desobediência, perturbação da tranquilidade, resistência, lesão corporal e tentativa de furto. O de 21 anos já possuía várias passagens por roubo, também desacato e posse de drogas. O de 28 anos já possuía passagens por ameaça, dirigir com CNH cassada e já foi abordado após furtar o carro da própria mãe, ocasião em que não foi configurado crime.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:anos, foi, motocicleta, foram, roubo, possuía e adolescente373 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out