Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grande

Sobrevivente, jornalista Rafael Henzel abriu os olhos e tentou se comunicar#

🔀
rnalista Rafael HenRafael Henzel, da rádio Oeste Capital FM, abriu os olhos e tentou se comunicar, segundo informou o Bom Dia Brasil.
Além de Henzel, sobreviveram à queda os jogadores Alan Ruschel, Follmann, que teve uma perna amputada, e Neto, além do técnico da aeronave Erwin Tumiri e da comissária de bordo Ximena Suarez.
 
Identificação
Todos os 71 mortos na queda do avião da Chapecoense foram identificados no Instituto Médico Legal de Medellín, de acordo com o Bom Dia Brasil.
O avião caiu perto da cidade colombiana de Medellín na madrugada de terça-feira.
Com a identificação, os corpos das vítimas brasileiras passarão agora por tratamento para o transporte até o Brasil. Uma força-tarefa com funcionários da Embaixada brasileira em Bogotá e do Itamaraty está na Colômbia para ajudar as famílias nos trâmites burocráticos.
Os corpos dos brasileiros devem chegar entre sexta-feira (2) e sábado (3). Além de brasileiros, há entre os mortos cinco bolivianos, um paraguaio e um venezuelano.
Técnicos da Polícia Federal brasileira levaram a Medellín os dados biométricos das vítimas. O prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, também está na cidade para participar da liberação dos corpos das vítimas da tragédia. Ele é uma das quatro pessoas que estava na lista do voo, mas que não embarcaram.
ImprensaAlém da delegação da Chapecoense, o avião que sofreu acidente na Colômbia levava 21 profissionais de imprensa, que participariam da cobertura do primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana em Medellín. Henzel foi o único jornalista que sobreviveu ao acidente.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:medellín, vítimas, corpos, avião, brasil, henzel e acidente248 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora